quarta-feira, outubro 11, 2006

Quando me tocas


Quando me falas
Nem sempre respondo,
nem sempre encontro as palavras certas,
aquelas que te quis dizer desde sempre.

Por vezes já não tenho voz,
Porque a perdi no cansaço.

Quando me olhas
Nem sempre te entendo,
Nem sempre te mostro a verdade,
Aquela que tenho vontade que saibas.

Por vezes não tenho Alma,
Porque já se gastou em lágrimas.

Quando me procuras
Nem sempre acredito,
Quase sempre tenho medo que tudo não passe de um sonho,
E que amanhã tudo seja diferente.

Por vezes já não tenho esperança
Porque estou confusa.

Quando me tocas
Nem sempre retribuo,
Nunca procuro a tua boca nem as tuas mãos,
Como é sempre meu desejo.

Por vezes não tenho corpo
Porque tu não me sentes.

Por vezes falta-me o tempo que é preciso
Para te esquecer.


(Ao C.)

* Foto de Gwarf