sexta-feira, novembro 15, 2019

A certeza dos dias que morrem


Encontrámo-nos nessa tarde sombria
E o teu sorriso pleno foi todo o sol que eu precisava,
Como o calor que nos preenche quando é verão
E estamos na praia ao fim da tarde.
Estávamos no começo do mundo, no início do nosso tempo juntos.
E todos os caminhos me parecerem floridos
todos os sítios eram novos e inquietantes,
Enquanto falávamos do frio que fazia e de como o inverno tinha chegado tão cedo.
Fui tua nesse primeiro instante. Sei-o hoje com a certeza dos dias que morrem.
As tuas mãos foram a minha cama e a tua boca o único sitio onde queria ficar.

Estava feliz como fui poucas vezes depois disso.
Amei-te no escuro.
Recordo muitas vezes esse dia com júbilo.
E antes das lágrimas chegarem


Sorrio sempre. 




     *Foto retirada da Internet